Bióloga e Esteticista Facial
Membro Cidesco Internacional-Nº1243 desde 1993

E-mail:ameliafaf@uol.com.br

Telefone:(11)9486-4310
Estética, beleza e saúde. Sobre o que há de mais moderno e funcional na área de estética. Por que envelhecer bem, é um prazer...E se cuidar é um aprendizado gratificante.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Green Ice Peel: Peeling Queratolítico e Anti Queloidal para tratamento de acne - com tecnologia 3D




ACNE - Não aguenta mais fazer limpeza de pele; faça o tratamento com:

Green Ice Peel: Peeling Queratolítico e Anti Queloidal para tratamento de acne - com tecnologia 3D






A acne, muito comum na adolescência, também pode ser um problema na vida adulta graças a uma série de fatores:

- Estímulo hormonal, quando ocorrem mudanças estruturais na glândula sebácea;

- Hiperploliferação de células queratinócitas que formam uma barreira, ocluindo a saída de comedões;

- Aumento da produção de sebo;

- Crescimento da flora bacteriana no local que permite a instalação de um processo inflamatório.

O último lançamento da Cosmobeauty, o kit Green Ice Peel, foi desenvolvido para tratar de forma efetiva as peles acneicas, agindo na prevenção das novas lesões e na redução e eliminação das lesões pré-existentes. Contém ativos que amenizam e controlam as manifestações de acne ativa, pústulas e comedões, conferindo propriedades cicatrizantes, secativas e normalmente diminuindo as lesões e o efeito rebote.
Green Ice Peel é um peeling querolítico com ação anti queloidal, ou seja, ele age na camada córnea promovendo a redução e espessura da pele. Trata a acne ativa reduzindo a possibilidade de marca cicatricial e manchas na pele decorrentes de lesão.

Cuidado Home Care

Green Ice Peel possui dois produtos para o paciente continuar o tratamento em casa: o Green Oil Control, um gel creme equilibrante desenvolvido para o controle da oleosidade, e o Green Secative Mask, uma máscara facial indicada para o controle pontual da acne ativa, pústulas e comedões.



Não aguenta mais fazer limpeza de pele faça o tratamento Green Ice Peel

Amelia Almeida
5572-0519



quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PLATINUM PEEL

PEELING DE PLATINA


O Platinum Peel, como o próprio nome diz, é um peeling de platina que promove o rejuvenescimento da pele.

 Este produto, desenvolvido a partir da nanotecnologia, é menos agressivo à pele do que outros produtos já disponíveis no mercado. Ele promove uma escamação na face ao mesmo tempo em que a platina age com o colágeno e a elastina reconstituindo-a. Os resultados: 66% a mais de hidratação, mais luminosidade, elasticidade e uma visível redução das rugas.




Esse tratamento alia componentes nanoencapsulados (que ajudam a potencializar o medicamento, direcionando o remédio para o local de ação no organismo) e tecnologia de ponta, no caso, a platina. Os dois juntos promovem o rejuvenescimento da pele.
É um produto inovador por ter sido desenvolvido a partir da nanotecnologia. Com este tratamento é possível provocar a esfoliação natural da pele e também, aplicar peptídeos(substâncias regeneradoras) nanoencapsulados nos locais da pele mais necessitados. 
Quando aplicado, o produto promove a escamação da pele ao mesmo tempo em que a platina age com o colágeno e a elastina para reconstituí-la. Com isso, a pele ganha maisluminosidade e elasticidade e, reduz rugas e linhas de expressão.
Por se tratar de um tratamento intensivo, é indicado somente para pessoas acima de 25 anos.
O departamento científico da Cosmobeauty realizou pesquisas que indicaram que o tratamento aumenta em 94% a elasticidade da pele, e a deixa até 66% mais bem hidratada. Eles afirmam que o Peeling de Platina também pode reduzir as rugas em até 87%.
Além disso, o tratamento acelera os resultados de quem já faz algum tipo de tratamento para rejuvenescimento, preparando a pele, melhorando a textura e uniformidade, agindo como lifting natural, aumentando a irrigação sanguínea e quantidade de oxigênio.

O tratamento é sequencial, composta de 4 sessões semanais.

Marque seu horário e faça uma avaliação gratuita.

Amelia Alemida
Bióloga Esteticista Facial
5572-0519