Bióloga e Esteticista Facial
Membro Cidesco Internacional-Nº1243 desde 1993

E-mail:ameliafaf@uol.com.br

Telefone:(11)9486-4310
Estética, beleza e saúde. Sobre o que há de mais moderno e funcional na área de estética. Por que envelhecer bem, é um prazer...E se cuidar é um aprendizado gratificante.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Nova Geracao de Anti-rugas

RoC Sublime Energy Noite Creme Anti-Envelhecimento 30ml x 2

Sublime Energy Noite Creme Anti-Envelhecimento 30ml x 2

Os resultados anti-envelhecimento são visíveis desde a primeira aplicação. Com a utilização diária, os resultados intensificam-se rapidamente. A sua pele fica visivelmente mais jovem. Reduz de forma significativa as rugas e flacidez. O tom da pele fica uniforme, mais luminoso e radiante. O rosto e pescoço tornam-se notavelmente mais lisos, suaves e firmes. Aumenta a produção de colágeno e elastina, acelera o rejuvenescimento, reduz a inflamação cutânea e dá luminosidade natural a pele.
Descricao do Produto
À medida que envelhecemos, os sinais bio-elétricos diminuem naturalmente, levando à redução da comunicação entre as células e, consequentemente, da produção de proteínas essenciais, tais como colágeno e elastina. Isso resulta no aparecimento de linhas finas, rugas, perda de firmeza, tom de pele irregular e outros sinais de envelhecimento. Sublime Energy Noite Creme Anti-Envelhecimento 30ml x 2 RoC é um revolucionário cuidado para rosto e pescoço em 2 passos funciona de forma diferente dos cremes tradicionais. A ciência da RoC E-Pulse Skin Electro-Stimulation Technology é baseada em criar e entregar os níveis naturais de eletricidade diretamente à pele. O E-Pulse, tecnologia única de eletro-estimulação cosmética, é ativada através da aplicação das 2 fórmulas. A primeira é um concentrado contendo minerais de zinco e cobre e a segunda é um hidratante de ativação que, quando usado em conjunto, produz resultados rápidos e notáveis. Esse composto funciona como uma mini-bateria que simula mensagens e sinais elétricos na região, permitindo comunicação inter-celular ultra-eficaz. Assim, milhares de impulsos elétricos imperceptíveis são criados para estimular de imediato a regeneração da pele. Sua absorção é rápida e sua fórmula ultra nutritiva é adequada para todos os tipos de pele. Indicado para mulheres a partir dos 40 anos.

Modo de usar
À noite, aplique Sublime Energy Noite Creme Anti-Envelhecimento 30ml x 2 RoC em 2 fases, sobre o rosto e pescoço perfeitamente limpos. Passo 1: Aplique o Concentrado E-Pulse, massageando o rosto e pescoço. Passo 2: Em seguida, aplique o Hidratante Ativador sobre o Concentrado E-Pulse. O concentrado E-Pulse e o Hidratante Ativador devem ser utilizados exclusivamente em conjunto e aplicados em quantidades iguais. Quando a aplicação estiver concluída, retorne o Concentrado E-Pulse e o Hidratante Ativador no suporte.
com a palavra, Drª Cintia Cunha, dermatologita:
Já é de conhecimento de todos que ativos como ácido retinóico, vitamina C, ácido glicólico entre outros são importantes produtos químicos com efeito rejuvenescedor. Sua ação se dá pela penetração do ativo na pele, estimulando fibroblastos a produzir colágeno, reduzindo assim rugas, flacidez e melhorando o viço da pele.
Porém vem aí uma nova geração de anti rugas que prometem resultados ainda maiores e mais rápidos pela ação da bioeletricidade! Após 10 anos de pesquisa e mais de 10 patentes internacionais, a ROC, laboratório reconhecido mundialmente lança no Brasil o creme Sublime Energy nas versões dia, noite e área dos olhos.
Esse creme tem uma ação intensa na estimulação da produção de colágeno pela pele através de estímulos bioelétricos. Sua aplicação se dá em dois passos. Primeiro se aplica um soro à base de silicone no qual estão suspensas partículas de zinco e de cobre. Depois, passa-se um hidratante bem aquoso que ao entrar em contato com o primeiro produto fará com que os metais interajam e dêem início à microcorrente elétrica que, por sua vez, estimularão a  migração de fibroblastos e fabricação de colágeno pela pele.
O produto não tem penetração química na derme, e toda sua ação se dá através desses estímulos elétricos. Porém não sentimos nenhum "choquinho" ou algo parecido. E os primeiros resultados podem ser vistos com 3 semanas de uso do produto.

Espera-se com o tratamento os seguintes resultados:
aumento na produção de colágeno e elastina,
rejuvenescimento mais rápido,
diminuição de rugas,
redução da inflamação cutânea,
melhora da luminosidade natural da pele.
E é uma excelente alternativa para pacientes sensíveis e alérgicos aos produtos com ação química geralmente utilizados no mercado uma vez que esse novo produto não penetra na pele e a chance de causar alergias ou irritações é mínima! Além disso o Sublime Energy pode ser associado a outros cremes, filtro solar, maquiagem, despigmentantes, etc.
Minha sugestão é usar o produto durante o dia antes do filtro solar. E à noite associar cremes com ação clareadora, que geralmente contém ácidos e não devem ser utilizados durante o dia.
Essa nova geração de cremes anti-rugas é uma alternativa a mais para quem procura ter uma pele bonita e saudável. Os bons ativos químicos citados como ácido retinóico, vitamina c e ácido glicólico continuando tendo importante espaço na dermatologia e muitas vezes podem ser associados ao Sublime Energy para garantir melhores resultados aos pacientes.
 valiosa informação do que tem de melhor.
Mais informações:
Amelia Almeida
Biologa Esteticista Facial
5572-0519

Nenhum comentário:

Postar um comentário