Bióloga e Esteticista Facial
Membro Cidesco Internacional-Nº1243 desde 1993

E-mail:ameliafaf@uol.com.br

Telefone:(11)9486-4310
Estética, beleza e saúde. Sobre o que há de mais moderno e funcional na área de estética. Por que envelhecer bem, é um prazer...E se cuidar é um aprendizado gratificante.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PLASMA PEEL - Novidade


Novidade: Conheça o Plasma Peel






A todo momento surgem novos métodos e produtos que permitem o rejuvenescimento facial sem a necessidade de processos cirúrgicos. Entre as novidades do mercado, está o Plasma Peel, plasmático que contém CPF (Fatores de Crescimento derivados de Plaquetas Sanguíneas), proteínas obtidas por meio de biotecnologia. É indicado para rejuvenescer, diminuir as marcas de expressão, dar mais viço e luminosidade à pele e pode ser aplicado em homens e mulheres a partir dos 25 anos que tenham rugas aparentes.

Os Fatores de Crescimento são importantes porque estimulam a renovação celular, e assim, a produção de colágeno. O tratamento, que dura um mês, consiste em uma sessão semanal realizada em cabine e na manutenção diária realizada em casa.

Os resultados clínicos de Plasma Peel mostram 78,6% de melhora clínica após o mês de tratamento, além de 37% de aumento da nova formação de colágeno e 27% da espessura epidermal.
O tratamento estimula a ‘comunicação celular’ pelas plaquetas, que são importantes estimuladores da diferenciação celular e de aumento da mobilidade da renovação celular
O QUE É PLASMA?

FATORES DE CRESCIMENTO DERIVADOS DE PLAQUETAS

Até pouco tempo atrás só existiam medicamentos e ativos cosméticos PRECURSORES dos fatores de Crescimento, hoje, eles existem na forma ISOLADA e NANOENCAPSULADA, prontos e estabilizados para serem aplicados a pele.

Fatores de Crescimento NÃO SÃO HORMONIOS, mas proteínas (citoquinas) produzidas por células do tecido e são responsáveis pelo fenômeno conhecido por "Comunicação Celular". Graças a esta "comunicação química" que existe entre as células o tecido desempenha a sua função. Com o envelhecimento e por conta de decorrência de algumas doenças, a produção de Fatores de crescimento é diminuída e, com ela, a fisiologia do tecido.
O tratamento estimula a ‘comunicação celular’ pelas plaquetas, que são importantes estimuladores da diferenciação celular e de aumento da mobilidade da renovação celular

Na pele, os Fatores de Crescimento e seus peptídeos são responsáveis por:

- Iniciar o processo de cicatrização (remodelação), substituindo o tecido danificado por um tecido novo;

- Estimular a produção de matriz extra celular (fibras e glicosaminoglicanas) e desta forma promover o preenchimento da epiderme, derme e hipoderme (subcutâneo);

OBTENÇÃO por BIOTECNOLOGIA dos FATORES de CRESCIMENTO

A "Suplementação" de Fatores de Crescimento na pele é uma importante estratégia para diferentes tipos de tratamento.

Ao contrário de ativos precursores, o uso direto de Fatores de Crescimento e seus Peptídeos promove um resultado mais rápido e significativo.

Os Fatores de Crescimento e seus Peptídeos são obtidos por biotecnologia pela técnica de produção de proteínas recombinantes - a mesma técnica adotada na produção de vacinas, antibióticos e enzimas.

Um sequenciamento de aminoácidos obtidos do DNA humano é inoculado na bactériaE. coli, que, por processo fermentativo, produz os Fatores de Crescimento.

Após o processo de isolamento e purificação, os Fatores de Crescimento e seus Peptídeos são nanoencapsulados a fim de viabilizar a permeação cutânea (biodisponibilidade) e protação contra proteases endógenas.



Como funciona o peeling?
O plasma peel é um tratamento de rejuvenescimento facial com CPF (fatores de crescimento derivados de plaquetas sanguíneas), que não são hormônios, mas proteínas produzidas por células do tecido e são responsáveis pelo fenômeno conhecido por “comunicação celular”.
O processo é indolor?
Depende da sensibilidade de cada um. Alguns sentem um leve ardor, mas nada insuportável ou que inviabilize o tratamento.
Qualquer pessoa pode fazer o tratamento?
Qualquer pessoa a partir dos 30 anos ou menos, dependendo do dano que tenha causado à pele.
Qual a diferença desse peeling para os outros?
É um peeling extremamente seguro, podendo ser feito em qualquer época do ano, com resultados já na primeira sessão. Os resultados são rápidos e muito eficientes. Segundo estudos, há 78% de melhora clínica em rugas, sulcos, linhas de expressão e flacidez tissular; 37% de aumento de nova formação de colágeno; e 27% aumento da espessura epidermal.

São necessárias, em média, cinco sessões para obter resultados visíveis, podendo realizá-las duas vezes por mês, com espaçamento de uma semana.

INDICAÇÃO:
O Plasma Peel é um peeling indicado pra quem deseja rejuvenescer o rosto (diminui marcas de expressão, dá mais viço e luminosidade), e pode ser feito a partir dos 25 anos por quem já tenha rugas aparentes. O tratamento dura um mês, e consiste em sessões semanais de 50 minutos na esteticista + manutenção diária em casa. Pode ser feito em qualquer época do ano, e o cliente vê resultados já na primeira sessão.

PLASMADERM - HOME CARE - PROTOCOLO HOME CARE

O PlasmaDerm é um sistema que age diretamente na prevenção do envelhecimento cutâneo. Desenvolvido à base de TGF B3 e EGF essa combinação apresenta uma ação capaz de retardar o aparecimento dos sinais do envelhecimento e ajuda a restaurar a vitabilidade das células, suaviza as rugas e hidrata a pele.

PROTOCOLO HOME CARE

1º Passo
 Higienizar o rosto com sabonete normalizador

2º Passo Aplicar sobre o rosto limpo e seco uma fina camada 2x ao dia.

3º Passo Aplicar Filtro Solar.

Ligue e marque seu horário:
Amelia Almeida
5572-0519




Nenhum comentário:

Postar um comentário